Assinar
Mercado

Sixt abre em Leiria a sua primeira estação na região centro

“Mesmo em tempos de pandemia, apostamos numa presença cada vez mais próxima”, refere a empresa

A Sixt rent-a-car abriu uma estação de aluguer de viaturas em Leiria, a quinta que inaugura este ano em Portugal e a primeira na região centro.

“Mesmo em tempos de pandemia, a Sixt aposta numa presença cada vez mais próxima dos portugueses”, refere a empresa em comunicado, a propósito da abertura, no dia 1, das instalações situadas na urbanização Nova Leiria.

“O novo balcão coloca uma frota diversificada ao dispor de empresários, hotéis e particulares, com viaturas de passageiros, comerciais, premium e elétricas”, adianta.

No início do ano, a multinacional abriu em Vila Nova de Gaia, Aveiro e Santarém, e em março inaugurou um balcão nos Olivais (Lisboa). Ao todo, são 28 em Portugal.

“Para responder aos desafios da pandemia, tem estabelecido a sua estratégia assente em três pilares: digitalização, flexibilidade, normas de higiene e segurança rigorosas”, refere “a líder de mercado na Alemanha (país de origem) e líder mundial em alugueres empresariais”.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.