Assinar
Marinha Grande

Incêndio destruiu fábrica de plásticos na Embra

Fogo destruiu por completo a área fabril da Dreamplas

Um incêndio de grandes proporções deflagrou ao final da tarde deste domingo na fábrica Dreamplas, na Embra, concelho da Marinha Grande, e destruiu por completo a área de produção, disse ao REGIÃO DE LEIRIA Vítor Graça, comandante dos Bombeiros Voluntários da Marinha Grande.

“Quando chegámos, já o incêndio estava com grandes proporções em virtude da matéria-prima que a fábrica labora que é plástico, material extremamente combustível”, explicou.

imagem de fogo nas instalações da fábrica Dreamplas
Foto: Jornal da Marinha Grande

O incêndio foi extinto por volta das 21 horas, tendo os bombeiros conseguido evitar que o fogo atingisse a zona dos escritórios da empresa. Já na “parte fabril e de matéria-prima ardeu tudo”, esclareceu Vítor Graça, acrescentando que não há registo de vítimas.

Após o alerta de incêndio, às 19h27, foram mobilizados para o local, além dos bombeiros da Marinha Grande, os voluntários de Vieira de Leiria, Maceira, Batalha, Ortigosa, Pataias, Leiria e também os Sapadores de Leiria, num total de 55 operacionais e 18 veículos.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.