Assinar
Marinha Grande

Mais de 40 bombeiros combatem incêndio em fábrica na Embra

Incêndio deflagrou nas antigas instalações da Plastimago, onde atualmente se encontra a funcionar a Dreamplas

Um incêndio deflagrou esta tarde nas antigas instalações da Plastimago, na zona da Embra, concelho da Marinha Grande, onde atualmente se encontra a funcionar a Dreamplas.

O alerta foi dado às 19h27 e o número de bombeiros mobilizados para o local tem estado ao aumentar. Às 20h30, encontravam-se a combater o fogo 55 bombeiros apoiados por 18 viaturas.

imagem de fogo nas instalações da fábrica Dreamplas
Foto: Jornal da Marinha Grande

Contactada pelo REGIÃO DE LEIRIA, fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria (CDOS) adiantou que foram mobilizados elementos das corporações de Marinha Grande, Vieira de Leiria, Maceira, Batalha, Ortigosa, Pataias, Voluntários de Leiria e Sapadores de Leiria.

O fogo foi extinto perto das 21 horas. Leia aqui o ponto da situação feito pelo comandante dos Bombeiros Voluntários da Marinha Grande, Vítor Graça.

Notícia atualizada às 22h45 com indicação da hora a que o fogo foi extinto

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.