Assinar
Mercado

Suplemento PME-Excelência analisa as melhores empresas da região de Leiria

É de distribuição gratuita com o REGIÃO DE LEIRIA desta quinta-feira, à venda nas bancas ou na versão digital em www.regiaodeleiria.pt/loja.

Esta semana o REGIÃO DE LEIRIA oferece aos leitores o suplemento especial sobre as Pequenas e Médias Empresas mais bem geridas e detentoras dos melhores resultados económico-financeiros.

São as PME-Excelência 2020, um estatuto atribuído pelo IAPMEI e o Turismo de Portugal, em parceria com instituições do sistema bancário, que constitui há 12 anos o farol anual para encontrar as empresas de referência na economia nacional.

Contudo, o suplemento que esta semana é publicado com o REGIÃO DE LEIRIA não tira apenas o retrato às 214 galardoadas. Em artigos de análise, de opinião, entrevistas e informação estatística detalhada apresenta o universo das 59.992 PME que são o motor da economia do distrito. E a importância que detêm a nível nacional é igualmente sublinhada ou não representassem as PME 99,9% do tecido empresarial português.

O suplemento PME-Excelência está disponível nas bancas, esta quinta-feira, juntamente com o REGIÃO DE LEIRIA. A versão digital pode ser adquirida na loja online do jornal em www.regiaodeleiria.pt/loja.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.