Assinar
Leiria

Acidente no parque de estacionamento da Fonte Luminosa provoca um ferido ligeiro

Acesso entre a rotunda do Sinaleiro e a rua João de Deus encontra-se cortado.

O despiste de um veículo ligeiro de passageiros, no parque subterrâneo da Fonte Luminosa, em Leiria, provocou, esta manhã, um ferido ligeiro, informou Luís Godinho, subchefe de 2.ª classe dos Bombeiros Sapadores de Leiria.

A vítima é o condutor do automóvel, um homem de cerca de 85 anos, que terá embatido contra uma parede do parque de estacionamento. No momento em que o REGIÃO DE LEIRIA efetuou o contacto, por volta das 11 horas, a vítima ainda se encontravam no local a ser avaliada.

Alerta de acidente foi dado às 10h09. Foto: Fernando Rodrigues

O alerta de acidente chegou ao Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria às 10h09 e para o local foram mobilizadas três viaturas, uma das quais de desencarceramento, e nove operacionais.

Devido ao acidente, o acesso entre a rotunda do Sinaleiro e a rua João de Deus encontra-se cortado, confirmou ao REGIÃO DE LEIRIA fonte da PSP. A saída de viaturas do parque de estacionamento por enquanto não está bloqueada. Esta situação pode, no entanto, vir a ser alterada em função da intervenção que vier a ser necessário efetuar no interior do parque.

Foto: Fernando Rodrigues

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados