Assinar
Ambiente

Associação Leiria Saudável promove caminhada em defesa do ambiente na Barosa

A iniciativa, de participação gratuita, decorre este domingo, com partida às 9h30 junto à sede do clube do Picheleiro

A defesa do ambiente e a ecossustentabilidade são pontos de partida para a caminhada que a associação Leiria Saudável promove este domingo de manhã, dia 27, na zona da Barosa, concelho de Leiria.

A iniciativa, de participação gratuita, está agendada para as 9h30, com concentração junto à sede do clube do Picheleiro.

Orientada pelos sócios fundadores da Leiria Saudável – Associação para o Desenvolvimento Ambiental e Sustentável, a “Caminhada pela ecossustentabilidade” tem uma duração prevista de 2h30 para um percurso estimado de oito quilómetros, de grau fácil, a realizar em pequenos grupos.

Ao longo do trajeto, serão abordados diversos temas, desde o património natural e biodiversidade, à poluição hídrica e industrial, informa a organização, que pretende ainda dar a conhecer os seus objetivos na área ambiental para as zonas de Leiria e Marinha Grande.

A participação não requer inscrição, sendo recomendado aos participantes o uso de roupa e calçado confortáveis, água e lanche.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.