Assinar


Marinha Grande

Câmara investe 400 mil euros na requalificação da rua do Sol

Faixas de rodagem serão redimensionadas e os lugares de estacionamento reformulados, avança o município da Marinha Grande.

A Câmara da Marinha Grande vai investir cerca de 400 mil euros na Rua do Sol, na sede do concelho, para dotar esta zona residencial de “melhorias no que toca à mobilidade”.

No âmbito desta obra, serão colocados novos pavimentos rodoviários, requalificada a rede pública de abastecimento de água, o saneamento doméstico e drenagem pluvial, e serão reformuladas, igualmente, as zonas de circulação pedonal, dotando a rua de passeios, informa o município.

Segundo a autarquia, “as faixas de rodagem serão dimensionadas de modo a dar resposta ao tipo de tráfego que aflui ao local”.

“No que toca aos lugares de estacionamento existentes, estes serão reformulados e redesenhados para se adaptarem ao novo perfil e dimensões da Rua do Sol”, acrescenta.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.