Assinar
Leiria

Colisão provoca três feridos leves e corta trânsito na cidade de Leiria

As vítimas foram transportadas para o Hospital de Leiria “por precaução”.

Três pessoas sofreram ferimentos ligeiros esta manhã, terça-feira, na sequência de uma colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros, no centro da cidade de Leiria.

O acidente ocorreu cerca das 8h30, na rua Anzebino da Cruz Saraiva, frente ao Edifício S. Miguel, perto do parque da Fonte Quente, tendo sido mobilizados para o local os Bombeiros Sapadores de Leiria, com sete operacionais e duas viaturas, a Ambulância de Emergência Médica (AEM) do INEM e a PSP.

Segundo fonte da corporação de Sapadores, as vítimas ficaram em situação de encarceramento mecânico (isto é não conseguiam sair do carro) pelo que foi necessário recorrer ao seu desencarceramento. Depois de avaliadas no local, foram transportadas para o Hospital de Leiria “por precaução”.

O trânsito esteve cortado nos dois sentidos cerca de meia hora, em hora de ponta, tendo ficado posteriormente condicionado para remoção das viaturas.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.