Assinar
Cultura

Na Comeira debate-se política cultural da Marinha Grande e estreia-se “A Gata Borralheira”

Na associação do concelho da Marinha Grande debate-se o futuro da cultura no município esta sexta-feira e revela-se a nova peça de Teatro à Solta no domingo.

Domingo, às 16h30, o Teatro à Solta estreia uma nova produção: “A Gata Borralheira”

A situação da cultura na Marinha Grande motiva um debate esta sexta-feira, 25 de junho (21 horas), no Auditório da ACR Comeira, onde vão estar os candidatos às próximas autárquicas.

A associação da Marinha Grande e o grupo de teatro residente Teatro à Solta organizaram um debate para o qual convidam artistas, associações, trabalhadores da cultura e população. Como ponto de partida, duas questões: “Qual é o futuro da Cultura na Marinha Grande? O que propõem os candidatos?”.

A entrada é livre, mas limitada a 100 lugares (reservas: teatro@teatroasolta.pt ou acrcomeira@gmail.com). Em alternativa é possível acompanhar online, pela tramissão da Marinha TV.

Já no domingo, dia 27, o Teatro à Solta volta ao auditório da ACR Comeira para estrear a sua versão de “A Gata Borralheira”, que o grupo promete ser “para encantar os mais pequenos e divertir os grandes”. É às 16h30, com reservas pelo e-mail teatro@teatroasolta.pt ou telemóvel 917 991 694.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.