Assinar
Alcobaça

GNR apreende mais de 700 doses de estupefacientes e detém três suspeitos

Os detidos têm entre 19 e 44 anos de idade e o caso foi encaminhado para o Tribunal de Alcobaça

A GNR deteve três homens por cultivo e tráfico de estupefacientes e posse de armas proibidas, no concelho de Alcobaça.

A detenção ocorreu ontem, quinta-feira, na sequência de uma ação de fiscalização rodoviária levada a cabo, através do Posto Territorial da Benedita da GNR.

Os militares da GNR “abordaram um veículo onde seguiam três indivíduos que evidenciaram um comportamento suspeito”, explica nota daquela força policial.

Armas, munições e produto estupefaciente integram material apreendido pela GNR Foto: GNR

“Perante o nervosismo demonstrado, foi realizada uma busca à viatura e uma revista aos ocupantes, sendo detetado produto estupefaciente dissimulado na sua indumentária”, acrescentam as autoridades.

Ainda no âmbito desta investigação, foram realizadas buscas domiciliárias que permitiram a apreensão de 462 doses de canábis, 204 doses de haxixe e 53 doses de cocaína.

Foram igualmente apreendidas três armas de fogo, uma delas modificada, várias munições de diversos calibres, duas balanças de precisão, uma estufa e diverso material associado ao tráfico de produtos estupefacientes.

Os detidos têm entre 19 e 44 anos de idade e o caso foi encaminhado para o Tribunal de Alcobaça.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.