Assinar
Nazaré

Nazareno Mário Custódio considerado “Melhor Diretor de Hotel” do país

Distinção foi atribuída pela Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal e colocou o nazareno entre os sete melhores diretores de hotéis do país

Mário Custódio, natural da Nazaré, recebeu a distinção de “Melhor Diretor de Hotel” pelos Prémios Xénios – Excelência na Hotelaria, promovidos pela Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal (ADHP).

A atribuição do prémio, que aconteceu durante o jantar do Congresso da ADHP, em Fátima, entre 27 e 29 de maio, distinguiu o diretor do hotel Epic Sana, no Algarve, enquanto um dos sete galardoados da noite com aquele prémio que “enaltece os melhores diretores de hotéis e empresas do setor do turismo” em Portugal, explicou a Câmara em nota.

Perante a conquista nacional, Mário Custódio declarou-se “um nazareno orgulhoso”, divulgou a Câmara da Nazaré, em comunicado.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.