Assinar
Leiria

Prisão preventiva para dois suspeitos de tráfico de heroína e cocaína em Leiria

Cerca de duas mil doses de droga foram apreendidas pela GNR de Leiria. Foram detidos três suspeitos.

Detidos em Leiria na sexta-feira por suspeita de tráfico de estupefacientes, um homem, de 41 anos, e uma mulher, de 37, ficaram este sábado em prisão preventiva depois de terem sido presentes a tribunal para primeiro interrogatório judicial.

Um terceiro detido, de 33 anos, ficou sujeito a apresentações periódicas às autoridades policiais. Foi ainda constituído arguido um homem de 21 anos.

Material apreendido no decurso de três buscas, duas domiciliárias e uma em veículo Foto: GNR

A operação, desenvolvida pelo Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Leiria, culminou ainda na apreensão de 1.080 doses de heroína, 908 doses e cocaína e nove de haxixe, 1.590 euros em numerário, uma caçadeira e diversas munições de diferentes calibres.

Entre o material apreendido no âmbito do cumprimento de três mandados de buscas – duas domiciliárias e uma em veículo -, constam ainda uma balança, quatro telemóveis, um veículo, duas televisões, uma consola de jogo, duas cartas de condução falsas, informa a GNR em comunicado.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.