Assinar
Sociedade

Três acidentes provocaram sete feridos em menos de uma hora no distrito de Leiria

Entre as sete vítimas, duas são crianças e duas outras sofreram ferimentos graves. Acidentes ocorreram em Leiria, Caldas da Rainha e Porto de Mós

Viatura do INEM

Duas colisões e um despiste ocorridos ao início da noite provocaram sete feridos, entre os quais duas crianças.

Segundo informação recolhida junto do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria, o despiste de um motociclo provocou ferimentos graves nos dois passageiros, em Chã da Laranjeira, freguesia de Souto da Carpalhosa e Ortigosa, no concelho de Leiria. Para as operações de socorro, foram mobilizados 11 operacionais e quatro veículos, entre bombeiros e GNR.

Quarenta minutos depois, em Chão Pardo, freguesia do Juncal, Porto de Mós, uma colisão entre dois veículos ligeiros fez três feridos ligeiros, entre os quais uma criança de cinco anos. O alerta para o acidente, ocorrido na EN8, foi rececionado às 20h12. Para o local, foram destacados dez operacionais com o apoio de cinco veículos dos bombeiros e GNR.

Às 20h14, uma colisão entre um pesado e um ligeiro de passageiros fez dois feridos ligeiros na A8, na zona das portagens da Tornada, concelho de Caldas da Rainha. Segundo fonte do CDOS, as duas vítimas, entre as quais uma criança de 12 anos, tiveram de ser desencarceradas.

O embate ocorreu ao quilómetro 86 da via rápida, no sentido Norte-Sul, tendo sido mobilizados bombeiros, INEM, GNR e Auto-Estradas do Atlântico, num total de 16 elementos apoiados por sete viaturas.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.