Assinar
Porto de Mós

Alunos do Juncal criam programa televisivo online

O primeiro episódio foi lançado na última segunda-feira, nas plataformas digitais do Instituto Educativo no Juncal.

A “Sexualidade nas Escolas” foi o tema escolhido para o primeiro episódio do programa “50 horas”, desenvolvido pelos alunos do 11º ano do curso profissional de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade do Instituto Educativo do Juncal (IEJ).

Os alunos Miguel Fernandes e Milene Cruz apresentam a atualidade Foto: IEJ

A arrancar o programa, os alunos Miguel Fernandes e Milene Cruz tomaram conta da atualidade com temas que foram desde o aumento da população de pandas gigantes na China, o ‘fim’ dos famosos anjos da Victoria’s Secret, até ao incêndio de Pedrógão Grande, que poderá repetir-se noutras zonas do país.

Logo a seguir, em formato “talk-show”, Simone Gonçalves, aluna, dirigiu uma conversa com os professores Dina Pedro e Tiago Bento sobre a importância de discutir o tema da sexualidade nas escolas.

Depois, duas alunas partiram dos ‘estúdios do programa’ para a rua para reunir opiniões dos habitantes da freguesia do concelho de Porto de Mós.

O “50 horas” terminou com um jogo realizado com outros alunos do estabelecimento de ensino.

O programa foi lançado nas plataformas digitais do IEJ, na última segunda-feira, e pretende colocar em prática um módulo de 50 horas dedicado à criação de conteúdos televisivos. O primeiro episódio contou com a participação de 13 alunos.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.