Assinar
Leiria

Bombeiros chamados à Lagoa da Ervedeira para ajudar adulto e duas crianças que não ganharam para o susto

Não há feridos, apenas uma boa história para contar.

Três pessoas que esta tarde usaram a Lagoa da Ervedeira, na freguesia do Coimbrão, não ganharam para o susto. Sentiram dificuldade em sair da água e foi necessário acionar meios de socorro.

Um adulto e duas crianças (pai, filho e filha) sentiram dificuldade em sair da água.

Miguel Novais Ribeiro, comandante dos Bombeiros Voluntários de Leiria, explica que foi o vento forte que se fazia sentir que dificultou a saída de água.

Estes elementos do mesmo núcleo familiar, estavam a utilizar um meio de flutuação, “mas estavam com dificuldade em remar até terra porque o vento era forte” .

Todavia, o resgate foi realizado sem percalços e não há feridos a registar, apenas uma história para contar.

O alerta foi dado pelas 17h32 e no local estiveram elementos dos Bombeiros Sapadores de Leiria e também dos Bombeiros Voluntários de Leiria.

“A situação foi resolvida”, explica fonte do CDOS de Leiria que adianta que nenhuma das crianças necessitou de receber tratamento médico, não existindo registo de feridos.  

Nota: Notícia complementada e corrigida às 19h56, especificando não se tratarem de três crianças (como inicialmente indicado) mas sim um adulto e duas crianças

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.