Assinar


Alcobaça

Despiste contra casa em Vale Maceira causa ferido grave

A condutora do veículo, uma mulher de 54 anos, sofreu ferimento graves e a neta, de 14 anos, sofreu ferimentos ligeiros.

placa de sinalização de acidente rodoviário

Uma mulher ficou hoje gravemente ferida na sequência de um despiste e de um embate frontal contra uma casa, na Estrada Nacional (EN) 8, em Vale Maceira, na freguesia de Alfeizerão, concelho de Alcobaça, informaram os bombeiros.

O acidente, de causas desconhecidas, aconteceu “sem o envolvimento de outras viaturas e numa reta com boa visibilidade”, disse à agência Lusa o comandante dos Bombeiros de S. Martinho do Porto, João Bonifácio.

A condutora do veículo, uma mulher de 54 anos, “sofreu ferimento graves e a neta, de 14 anos, sofreu ferimentos ligeiros, tendo ambas sido transportadas ao Hospital das Caldas da Rainha”, acrescentou.

O alerta para o acidente foi dado às 12:38 e no local estiveram 16 operacionais dos bombeiros da GNR, apoiados por seis viaturas.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.