Assinar
Leiria

Hospitalizada mulher agredida pelo companheiro durante discussão

Um homem que agrediu a companheira com um “objeto cortante”, na sequência de uma discussão, provocando-lhe um “golpe na cabeça”, foi detido na segunda-feira, dia 5, pela Policia Judiciária (PJ) de Leiria.

“O suspeito da prática de um crime de homicídio qualificado na forma tentada, ocorrido na zona de Leiria, tem 28 anos e é operário de construção civil”, adiantou a PJ esta terça-feira, dia 6. A vítima teve necessidade de receber assistência hospitalar.

“Após o conhecimento dos factos, foram desenvolvidas diligências investigatórias que conduziram à identificação do suspeito, tendo-se procedido à sua detenção em cumprimento de mandado de detenção emitido pelo DIAP [Departamentos de Investigação e Ação Penal] de Leiria”, explica em comunicado.

O detido vai ser presente a tribunal para a eventual aplicação das medidas de coação. A detenção foi consumada pelo Departamento de Investigação Criminal de Leiria da PJ.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.