Assinar
Nazaré

PJ detém suspeito de abusar sexualmente de duas crianças

O homem é suspeito de ter “praticado atos sexuais de relevo com duas crianças”, suas enteadas.

Um homem de 50 anos de idade foi ontem detido pela Polícia Judiciária, suspeito de abuso sexual de crianças agravado.

Em comunicado, a Polícia Judiciária (PJ) revelou que “através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, deteve, no dia de ontem, um homem suspeito da prática de crimes de abuso sexual de crianças agravados, cometidos na zona da Nazaré”.

O homem é suspeito de ter “praticado atos sexuais de relevo com duas crianças”, com idades compreendidas entre os oito e 15 anos de idade. As crianças, são enteadas do arguido, “com a quais mantinha uma relação de coabitação”.

A PJ revela que “o conhecimento dos factos foi recente, tendo sido desenvolvidas diligências investigatórias de imediato, que conduziram à detenção do suspeito, na sequência de emissão de mandado de detenção pela Autoridade Judiciária competente do DIAP de Caldas da Rainha”.

Com 50 anos de idade, o suspeito detido ontem pelas autoridade é pintor de construção civil e vai ser presente a tribunal.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.