Assinar
Castanheira de Pera

Praia das Rocas abre amanhã com lotação para mil visitantes

Espaço em Castanheira de Pera vai estar a funcionar até 19 de setembro.

A época balnear 2021 na Praia das Rocas, em Castanheira de Pera, começa amanhã, dia 3, e estende-se até dia 19 de setembro, com nova lotação e melhorias no espaço.

À semelhança do que acontece um pouco por todo o país, a abertura da época balnear é um pouco fora do normal e neste ano atípico, a praia abre com lotação de mil visitantes. Em 2020, o complexo estava limitado a 650 pessoas, ou seja, um terço da capacidade.

Para cumprir a lotação definida pelas autoridades, as visitas à Praia das Rocas continuarão a funcionar através da bilheteira online, garantindo uma “aquisição mais cómoda e segura” e um check-in mais rápido, refere a empresa Prazilândia, gestora do espaço, em comunicado.

Os preços oscilam entre os 6,50 euros para criança e os 30,50 euros em pack família.

Nos últimos meses, o recinto da Praia das Rocas mereceu algumas melhorias, nomeadamente com disponibilização de rede Wi-Fi em todo o complexo e a recuperação de algumas atividades de lazer como o slide, que não estava disponível na última época balnear.

Pode acompanhar em direto, a atividade do Complexo de piscinas através da ‘beachcam’ instalada no local.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.