Assinar
Castanheira de Pera

Praia das Rocas abre sábado reduzida a um terço da capacidade máxima

É recomendada a aquisição de bilhete pela internet e, este ano, as atividades de slide ou canoa não estão disponíveis.

A Praia das Rocas, no concelho de Castanheira de Pera, abre portas no próximo sábado, dia 18, numa temporada que deverá estender-se até 13 de Setembro.

A medida foi anunciada, em comunicado, pela empresa municipal Prazilândia, responsável pela gestão do complexo de piscinas, restauração e hotelaria, e destaca que este ano, a lotação diária está estabelecida num máximo de 650 pessoas.  

Isto significa que, na prática, a Praia das Rocas, vai funcionar com um terço da capacidade. “Nos últimos verões, entre agosto e o início de setembro, não teríamos nenhum dia com menos de duas mil pessoas”, referiu fonte da empresa ao REGIÃO DE LEIRIA.  

A reabertura tardia (a Praia das Rocas costumava abrir as portas no início de Junho) não é a única alteração forçada pela pandemia. A mesma fonte da empresa indica que as normais atividades no complexo não poderão ter lugar: paddle, slide, andar de canoa ou de cisne.

Para garantir que consegue lugar nesta “praia”, que tem  selo de qualidade clean & safe, atribuído pelo Turismo de Portugal“, é aconselhado que os ingresso de acesso sejam adquiridos antecipadamente pela internet

Os preços oscilam entre os 6,50 euros para criança e os 29,50 euros em pack família.

Outra das alterações está relacionada com a colocação de pulseiras à entrada, que não deverá acontecer e, para sair e entrar na praia, é necessário ter o bilhete, em formato papel ou digital. Além disto, também não existirá o serviço “guarda lancheiras”.

“Estamos muito focados em proporcionar aos nossos visitantes uma experiência única e seguramente a repetir”, acrescenta a empresa, no comunicado.

Camilo Soldado

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados