Assinar

Colisão entre motociclos provoca um morto e um ferido grave na estrada da Marinha

Acidente ocorreu cerca das 23h30, na EN 242 no sentido Leiria-Marinha Grande

Um homem de 49 anos morreu na noite de domingo na sequência de uma colisão entre dois veículos de duas rodas, na EN 242, que liga Leiria e Marinha Grande.

Do acidente, ocorrido cerca das 23h30, resultou ainda um ferido grave – um jovem de 18 anos – que foi transportado para o hospital de Leiria.

Segundo informação recolhida junto da PSP de Leiria, o acidente envolveu um motociclo e um velocípede com motor ao quilómetro 1, no sentido Leiria-Marinha Grande.

A estrada esteve cortada nos dois sentidos para as operações de socorro, tendo reaberto cerca das 2h10 desta segunda-feira, avança a PSP sem pormenores, referindo que as circunstâncias do sinistro estão a ser investigadas.

Para o local foram mobilizados 13 operacionais, apoiados por três viaturas dos Bombeiros Sapadores de Leiria e Bombeiros Voluntários de Leiria, incluindo uma de desencarceramento, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Leiria e PSP.

(Notícia atualizada às 11h30 com a idade das vítimas, confirmadas junto da PSP)

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.