Assinar

GNR de Pombal detém suspeito de assaltos e de posse ilegal de arma

Suspeito foi detido na sequência de um furto numa residência em Almagreira.

Um homem de 33 anos foi detido pela GNR de Pombal por posse ilegal de arma, no âmbito de uma investigação relacionada com um furto em residência, ocorrido na passada sexta-feira em Almagreira.

Efetuadas as diligências para localizar e identificar o suspeito, os militares da GNR realizaram no sábado uma busca domiciliária.

Nessa operação, detetaram uma arma de fogo de cano longo, de classe proibida, e uma arma de ar comprimido e 20 munições. Apuraram ainda que o indivíduo não possui licença de uso e porte de arma, seguro de responsabilidade civil nem documentação referente às armas, motivo pelo qual foi detido, explica GNR em comunicado.

Durante a busca, foram ainda recuperados os bens furtados naquele assalto, entre os quais Para além das armas, foram ainda recuperados os bens furtados, eletrodoméstico, ferramentas de bricolage, duas caixas de ferramentas com diversas ferramentas/jogos de chaves e sete garrafas de bebidas espirituosas.

O detido, que possui antecedentes por crimes contra o património, foi constituído arguido, tendo os factos sido remetidos para o Tribunal Judicial de Pombal.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados