Assinar
Cultura

Rão Kyao atua hoje em Porto de Mós e Cuca Roseta na Batalha

Também neste domingo, a Filarmónica das Chãs convida a uma viagem pelos sons de Espanha. no parque de merendas do Pisão, na Bajouca.

fotografia com os rostos de rao kyao e cuca roseta

ARTes, o festival que leva música a locais históricos, está este fim de semana em Porto de Mós e é na “vila forte” que atua Rão Kyao. O espetáculo “Sopro de Vida” está marcado para as 17 horas deste domingo, na Igreja de São Pedro. O festival, organizado pela Seiva Bruta Produções destina-se a maiores de 10 anos e é de entrada livre, mediante a lotação do espaço e de acordo com as normas de segurança da Direção Geral de Saúde.

Também este domingo, mas na Batalha, atua a fadista Cuca Roseta. O espetáculo está marcado para as 21 horas, no largo do Condestável, e terá transmissão através das redes sociais do Município da Batalha. Integrado na programação da Rede Cultural da Região de Leiria, o espetáculo conta ainda com a participação do fadista local Fernando Brogueira.

No parque de merendas do Pisão, na Bajouca, realiza-se mais uma sessão dos Concertos de Verão que as filarmónicas do concelho de Leiria estão a levar a vários jardins e parques verdes. Este domingo, é a vez da Filarmónica das Chãs fazer o público embarcar numa viagem pelos sons de Espanha.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados