Assinar
Leiria

Ecografias grátis para grávidas e outras ofertas este domingo no LeiriaShopping

Podem também fazer uma sessão fotográfica profissional e gratuita

A iniciativa “Momentos Mamãs e Bebés em Passeio” está a decorrer este domingo, dia 12, no LeiriaShopping, “com ofertas e experiências únicas para as grávidas”.

A Mamãs e Bebés promove a iniciativa em Leiria (Foto: Fernanda suzukimakeup/Pixabay)

Uma das atrações do evento são as “ecografias emocionais 3D/4D” do bebé, que as futuras mamãs podem fazer. As grávidas conseguirão ver as imagens detalhadas do bebé, assim como se mexe.

Além disso, “poderão também fazer uma sessão fotográfica profissional e gratuita, que inclui a oferta de uma fotografia em formato digital e a possibilidade de ser capa do guia de gravidez Mamãs e Bebés”, responsável pela organização da iniciativa.

“Os papás terão também um momento para esclarecer com os profissionais e especialistas da BebéCord as dúvidas sobre a importância de guardar as células estaminais do cordão umbilical do seu bebé”, adianta.

No final do evento, haverá um sorteio de cabaz com produtos para a mamã e para o bebé, no valor de 1.200 euros. E será sorteado entre as participantes nos eventos um carrinho de bebé, no final do ano.

As ofertas e as ações desenvolvidas, gratuitamente, estão disponíveis entre as 11h00 e as 21h00, junto à Loja do Gato Preto, no piso 0 do LeiriaShopping.

O projeto Mamãs e Bebés começou há mais de 12 anos. De forma gratuita, tem vindo a apoiar grávidas e recém-mamãs, seja através de eventos que realiza pelo país (workshops, cursos, sessões de esclarecimento), seja garantindo informação relevante, online e através do guia.

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é assinante, entre com a sua conta. Entrar


Secção de comentários

  • Daniel Droga disse:

    Sei que a intenção é boa desta campanha, porém a falta de informações chega a ser uma falta de respeito com as pessoas. Me desloquei com minha esposa até o local, e ao chegar, fomos informados que o atendimento era somente com marcação, informação essa que não consta na reportagem exibida. Perdemos tempo e o dinheiro da deslocação para no fim não ser atendido. Tenho a certeza que assim como nós, outros casais também passaram pela mesma situação. Ficamos um pouco frustrados com isso. Peço desculpas pelo desabafo!

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados