Assinar
Leiria

Importância do lazer no desenvolvimento pessoal em debate no Politécnico de Leiria

O lazer como fator de desenvolvimento pessoal é o tema de uma conferência online, promovida pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais (ESECS) do Politécnico de Leiria, esta quinta-feira, dia 30.

A oradora convidada é Aurora Madariaga Ortuzar, professora da Universidade de Deusto, em Bilbau. As suas principais áreas de conhecimento são o lazer, a educação do lazer, a diversidade humana, a exclusão e inclusão e a incapacidade.

A conferência é dinamizada no âmbito do ciclo “Temas e Contextos de Educação Social”, organizado conjuntamente pela licenciatura em Educação Social, pelo mestrado em Mediação Intercultural e Intervenção Social e pelo CICS.NOVA.IPLeiria – Centro Interdisciplinar de Ciências Sociais.

A conferência começa às 14h30, no auditório 1, e pode ser assistida através do canal de Youtube da ESECS, em https://bit.ly/3zzJdsq.

Aurora Madariaga Ortuzar é licenciada em Psicologia, mestre em Educação Especial e especializada em pedagogia terapêutica, e doutorada em lazer. Trabalha, desde 1994, como investigadora na Cátedra Ocio y Discapacidad do Instituto de Estudos de Lazer da Unidade de Duestro, estando na sua direção desde 2010.

É membro da direção da Rede Oitum e vice-presidente da Rede Ociogune, pertencendo ainda a outras associações e redes de estudos de lazer.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados