Assinar
Leiria

Jardim Luís de Camões acolhe Mercadinho Verde este fim de semana

O evento, de cariz solidário, abre portas no sábado e no domingo às 10 horas.

Frutas, legumes, flores, artesanato, doçarias, plantas biológicas, cactos, bem-estar, licores, ervas e produtos regionais vão estar disponíveis no Mercadinho Verde, decorre este fim de semana no jardim Luís de Camões, em Leiria.

No ano passado, o Mercadinho decorreu em outubro com as necessárias medidas de segurança Foto: APIP

A iniciativa, que já soma cinco edições, é um evento solidário promovido pela APIP – Associação Pipocas de IP, a que se associaram diversos expositores.

No sábado, dia 11, o Mercadinho abre portas das 10 às 22 horas, e no domingo, dia 12, das 10 às 20 horas.

A entrada é livre, mas salvaguardando as medidas de segurança em vigor emitidas pela Direção-Geral da Saúde (DGS), alerta a Câmara de Leiria.

A APIP é uma associação de solidariedade social constituída em março de 2016 por um grupo de amigos. Além de prestar apoio escolar a crianças e jovens a partir dos 6 anos e promover a prática de atividades específicas e multiatividades, dinamiza atividades sociais, recreativas e culturais para pessoas idosas, possui uma loja social e apoia pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade com géneros alimentícios, produtos de higiene pessoal e artigos de lar.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.