Assinar
Leiria

Jovem suspeito de tráfico andava com droga na rua e tinha mais em casa

Apreendidas 173 doses de cocaína, 1.088 doses de haxixe e 741 gramas de liamba

Um jovem de 20 anos foi detido pela PSP de Leiria pelo crime de tráfico de estupefacientes, que tinha em sua posse e na casa onde vive.

O supeito foi “abordado na via pública com um comportamento que levantou suspeitas aos elementos policiais, tendo sido detetado na sua posse produto estupefaciente, nomeadamente haxixe e cocaína em quantidade que determinou a sua detenção”, explica, em comunicado, o comando distrital da PSP de Leiria.

Após a detenção, pelas 02h30 de sexta-feira, dia 10, “por existir fundada suspeita que o suspeito tinha mais estupefaciente na sua residência”, os agentes procederam a uma busca domiciliária, tendo sido apreendido diverso material.

Em resultado da operação desenvolvida pela Divisão Policial de Leiria – Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial, foram apreendidas 173 doses de cocaína, 1.088 doses de haxixe e 741 gramas de liamba.

Foram ainda apreendidos 1.940 euros, uma balança de precisão, telemóveis, armas de ar comprimido e outros objetos relacionados com o tráfico de droga.

Presente a tribunal, o juiz determinou ao suspeito a medida de coação de inibição de se ausentar do país e de contactar com possíveis vendedores e compradores.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados