Assinar


Autárquicas 2021

Leiria: PSD recupera Bajouca e PS mantém Coimbrão, Arrabal, Milagres e Regueira de Pontes

Bajouca foi “roubada” pelo PS há quatro anos, mas volta agora para as mãos do PSD

igreja da bajouca

A liderança da freguesia de Bajouca, no concelho de Leiria, volta a ser PSD e Nelson Ferreira será o próximo presidente da Junta. Os resultados desta freguesia já foram divulgados na página online do Ministério da Administração Interna e dão conta de uma vitória do PSD por 46,85% dos votos, derrotando o atual presidente da Junta, Pedo Pedrosa, que se recandidatou pelo Partido Socialista que obteve 41,95% dos votos.

Na freguesia de Arrabal, o PS mantém a liderança com uma margem folgada, 51,56%, pelo que Helena Brites vai manter-se à frente da Junta.

No Coimbrão, o PS foi igualmente a força mais votada para a assembleia de freguesia, com 56,13%. Tiago Santos sucede a Ventura Tomás.

O PS volta a vencer nas freguesias de Milagres e Regueira de Pontes, elegendo Mário Gomes, com 55,01%, e Vítor Matos, com 57,67%.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.