Assinar
Leiria

“Meeting Lounge” é o novo nome do bar do edifício da NERLEI

O espaço “Meeting Lounge” é inaugurado sexta-feira, dia 1

A empresa já explora o restaurante no edifício Nerlei

A NERLEI – Associação Empresarial da Região de Leiria anunciou esta terça-feira, dia 28, que concessionou o bar do seu edifício-sede à empresa detentora da marca “Meeting”.

“O bar do edifício NERLEI passou a ser explorado pela empresa de restauração e catering Delíciabstrata, que já explorava o restaurante do espaço”, refere a associação em comunicado.

Assim, “passam todas as áreas de restauração do edifício NERLEI, propriedade da associação, a serem exploradas em regime de concessão, sob a marca Meeting”.

Segundo a NERLEI, “a concessão da exploração do bar surge na continuidade da concessão da exploração do restaurante e da necessidade da NERLEI de assegurar uma adequada exploração das áreas de restauração, de forma externa à sua atividade regular, dado que não constitui o foco principal da sua atuação”.

O espaço recebeu obras de adaptação e decoração, apresentando-se, a partir de sexta-feira, dia 1, com “um ambiente renovado, mas mantendo-se como um ponto de encontro apelativo, de partilha e maior proximidade com a NERLEI e seus Associados, bem como para todos os clientes habituais, mas de olhos postos em novos públicos que queiram usufruir do Meeting Lounge”.

O espaço “Meeting Lounge” será inaugurado pelas 17h.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados