Assinar


Leiria

Programa Viver Ativo em Leiria reconhecido com selo de qualidade

Para a câmara municipal, é um “reconhecimento dos resultados obtidos”

A Rede de Municípios Amigos do Desporto atribuiu o Selo de Qualidade ao Programa “Viver Ativo”, como reconhecimento das boas práticas promovidas pelo município de Leiria ao nível dos seus programas de atividade física, anunciou esta terça-feira, dia 28, a autarquia.

“Esta certificação de qualidade relativa a programas de atividade física para seniores surge na sequência de uma candidatura submetida pela câmara de Leiria do programa ‘Viver Ativo’ junto da rede de Municípios Amigos do Desporto”, adianta.

Para a câmara municipal, é um “reconhecimento dos resultados obtidos por este programa que conta com mil participantes regulares e promove um conjunto diversificado de atividades, onde se incluem a ginástica, sala de exercício, natação, hidroginástica, pilates e caminhadas”.

Aula de Zumba

O Jardim da Almuinha Grande, em Leiria, é palco na quinta-feira, dia 30, de uma mega aula de zumba, anunciou a câmara municipal.

A iniciativa decorre entre as 18 e as 19h30.

Colaboram os ginásios Ativefit, Personal Trainer, Fitness Factory Leiria, Ginásio Clube Acrotumb de Leiria, Luxus, K Gym Ginásio, PHIVE Health & Fitness Centres e Portugal Ativo.

A participação é gratuita e não é necessária inscrição.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.