Assinar
Leiria

Roubou a pensão a uma idosa mas foi apanhado por populares e polícias

Homem foi detido no jardim da Almuinha Grande

Um homem de 47 anos foi detido sob suspeita da prática de um roubo por esticão a uma idosa, a quem sacou o dinheiro da pensão, no Jardim da Almuinha Grande, em Leiria.

Os agentes procediam a um patrulhamento de rotina, pelas 16h15 de quinta-feira, dia 9, junto ao Centro Comercial Maringá, quando se aperceberam de “uma senhora idosa a pedir auxílio em virtude de ter sido vítima de um roubo por esticão”.

Segundo um comunicado do comando distrital de Leiria da PSP, “populares que se encontravam a escassos metros do sucedido, perseguiram o suspeito, que encetou fuga em direção à rotunda da Almuinha Grande, vindo a ser intercetado pelos polícias no jardim, com o auxílio dos populares”.

Na sequência da detenção, consumada por agentes da Divisão Policial de Leiria, foi encontrados na posse do suspeito “340 euros em notas (valor da pensão da vítima), um vale de correio no valor de 429.67 euros, furtado, e cartões de cidadão, que não pertenciam ao indivíduo detido; bem como cópias de cartões de cidadão falsificadas”.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados