Assinar


Peniche

Colisão entre veículos causa dois feridos graves no IP6 em Peniche

Uma das vítimas foi transportada num helicóptero do INEM para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa

Uma colisão entre dois veículos ligeiros, um de mercadorias e um de passageiros, provocou hoje dois feridos graves e um ligeiro no Itinerário Principal IP6, em Peniche.

José António Rodrigues, comandante dos Bombeiros Voluntários de Peniche, afirmou à agência Lusa que as vítimas tiveram de ser desencarceradas, estando duas delas em estado grave e a correr perigo de vida.

Pelas 18h30, uma delas seria transportada num helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, e as restantes para a urgência de Caldas da Rainha do Centro Hospitalar do Oeste.

O acidente ocorreu às 16h42 no IP6, junto à Barragem de São Domingos.

Pelas 18h30, a via estava condicionada ao trânsito.

No local, estiveram 25 operacionais e 10 veículos, entre os quais a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER)de Caldas da Rainha, a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Peniche e outras duas ambulâncias e um veículo de desencarceramento dos bombeiros de Peniche.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.