Assinar
Sociedade

Dois homens identificados por furto a residência na Vieira de Leiria

GNR deteve também um homem na Foz do Arelho por tráfico de estupefacientes.

Alguns dos artigos furtados da habitação na Vieira de Leiria Foto: GNR

A GNR de Vieira de Leiria identificou terça-feira, dia 19 de outubro, dois homens de 33 e 34 anos por furto em residência naquela localidade do concelho da Marinha Grande.

Uma denúncia alertou a guarda para o furto de uma residência através do arrombamento de uma janela. Os militares deslocaram-se ao local e intercetaram um dos suspeitos próximo do local do furto, avança a GNR em comunicado. No interior do veículo utilizado estava o material furtado. O suspeito foi identificado e, no decorrer das diligências, posteriormente foi localizado um segundo suspeito.

Na ação foi apreendido o veículo e um pé-de-cabra utilizados pelos suspeitos na prática do furto, sendo recuperados os artigos subtraídos, concretamente quatro televisões, uma máquina de soldar, uma extensão elétrica com sistema de recolha e quatro comandos remotos.

Um dos suspeitos foi identificado, e o outro foi constituído arguido, tendo os factos sido remetidos ao Tribunal Judicial da Marinha Grande.

Nas Caldas da Rainha, a GNR deteve em flagrante um homem de 27 anos por tráfico de estupefacientes na localidade de Foz do Arelho.

Durante um patrulhamento, militares da guarda detetaram um ajuntamento de pessoas, com cerca de dez indivíduos. No seguimento das diligências policiais, foi identificado e detido um indivíduo, que tinha na sua posse 29 pastilhas de MDMA.

O detido foi constituído arguido, tendo os factos sido remetidos ao Tribunal Judicial de Caldas da Rainha.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados