Assinar
Cultura

Espetáculos dos Commedia a la Carte assegurados hoje e amanhã em Leiria

O ator Carlos M. Cunha, que sofreu ontem um acidente de viação, sobe com César Mourão e Gustavo Miranda ao palco do José Lúcio da Silva

O ator Carlos M. Cunha, elemento dos Commedia a la Carte, já recuperou do acidente que sofreu ontem à noite, quando chegava a Leiria para participar no espetáculo “Mais do mesmo”, estando garantidas as condições para a realização das sessões agendadas para hoje, quinta-feira, e amanhã, às 21h30.

Quanto à sessão de ontem, que teve de ser cancelada momentos antes de começar, José Pires, diretor do Teatro José Lúcio da Silva, adiantou que será reagendada, devendo a nova data ser definida ainda durante a tarde de hoje.

Os bilhetes são válidos para a nova data, mas quem comprou bilhete e não puder assistir ao espetáculo na nova data será reembolsado, esclareceu o responsável.

A exemplo das apresentações agendadas para hoje e amanhã, a de ontem também tinha lotação esgotada, tendo o anúncio do cancelamento do espetáculo sido feito com os mais de 700 espectadores já sentados no Teatro José Lúcio da Silva.

A informação foi transmitida a partir do palco pelo próprio César Mourão, que com Gustavo Miranda completa o trio dos Commedia a La Carte, levando alguns dos presentes a questionar se o momento fazia parte da atuação.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados