Assinar
Cultura

Festival Música em Leiria traz uma trupe de ópera ao Teatro José Lúcio da Silva

De Espanha chega uma divertida proposta que procura levar a ópera a todos. É na tarde deste domingo, dia 17, em Leiria, com entrada gratuita.

Cinco excêntricos cantores, cheios de truques, paixões e desejos ocultos, chegam a Leiria este domingo, para um espetáculo que promete diversão no Teatro José Lúcio da Silva.

“The Opera Locos” é a mais recente proposta que o festival Música em Leiria traz à cidade, para um recital com repertório de luxo, apresentado num formato delirante e imprevisível por uma frenética e talentosa trupe de ópera.

Este espetáculo de comédia operística gira em torno de grandes sucessos da ópera, que aqui se fundem com outros estilos musicais da forma original.

A encenação da companhia Yllana procura aproximar a ópera a todo o tipo de públicos, divertindo através de uma estética de alta qualidade.

Pela mão do Orfeão de Leiria e do festival Música em Leiria, “The Opera Locos” é apresentado no Teatro José Lúcio da Silva este domingo, 17 de outubro, às 17 horas, com entrada livre. Os bilhetes podem ser levantados na bilheteira da sala de espetáculos.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.