Assinar
Cultura

Festival Música em Leiria traz uma trupe de ópera ao Teatro José Lúcio da Silva

De Espanha chega uma divertida proposta que procura levar a ópera a todos. É na tarde deste domingo, dia 17, em Leiria, com entrada gratuita.

Cinco excêntricos cantores, cheios de truques, paixões e desejos ocultos, chegam a Leiria este domingo, para um espetáculo que promete diversão no Teatro José Lúcio da Silva.

“The Opera Locos” é a mais recente proposta que o festival Música em Leiria traz à cidade, para um recital com repertório de luxo, apresentado num formato delirante e imprevisível por uma frenética e talentosa trupe de ópera.

Este espetáculo de comédia operística gira em torno de grandes sucessos da ópera, que aqui se fundem com outros estilos musicais da forma original.

A encenação da companhia Yllana procura aproximar a ópera a todo o tipo de públicos, divertindo através de uma estética de alta qualidade.

Pela mão do Orfeão de Leiria e do festival Música em Leiria, “The Opera Locos” é apresentado no Teatro José Lúcio da Silva este domingo, 17 de outubro, às 17 horas, com entrada livre. Os bilhetes podem ser levantados na bilheteira da sala de espetáculos.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados