Assinar


Caldas da Rainha

Homem e mulher suspeitos de tráfico apanhados com 678 doses e plantas

A GNR deteve na quinta-feira, dia 7, uma mulher de 44 anos e um homem de 55 por tráfico de estupefacientes, no concelho das Caldas da Rainha, anunciou aquela força policial.

Os dois suspeitos foram detidos pelo Núcleo de Investigação Criminal (NIC) das Caldas da Rainha, no seguimento de uma investigação por tráfico de estupefacientes e por posse de arma proibida, que decorria desde 2019, informou a GNR em comunicado.

Os militares realizaram uma busca domiciliária e outra em veículo que culminaram com a apreensão de 678 doses de canábis, 56 plantas de canábis e quatro cartuchos de calibre 16 mm.

Os detidos, com antecedentes criminais por crimes da mesma natureza, foram constituídos arguidos, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Caldas da Rainha, para aplicação de medidas de coação.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.