Assinar
Mercado

ICEL, Belo Inox e Nosse Ceramics em Milão pela mão da NERLEI

Associação Empresarial da Região de Leiria leva empresas dos setores da cutelaria e cerâmica utilitária à Host Milano.

Este ano são esperados na feira italiana mais de dois mil expositores e 950 compradores Foto: Host Milano

A NERLEI – Associação Empresarial da Região de Leiria vai levar três empresas à Host Milano, feira que se realiza em Itália de dois em dois anos, e que decorrerá entre 22 e 26 de outubro.

A presença na Host Milano acontece através do projeto “International Business 20219-21” que apoia a presença em Milão de duas empresas do setor da cutelaria, a Belo Inox, SA, de Guimarães, e a ICEL, SA, da Benedita, e ainda da Nosse Ceramics, Lda, de São Mamede, na Batalha, que opera na fileira da cerâmica utilitária.

Segundo comunicado da NERLEI, a feira é considerada uma referência para os operadores profissionais dos setores da hotelaria e foodservice, sendo esperada a presença de mais de dois mil expositores de 55 países, além de 950 compradores que vão viajar de 80 países.

Através do “International Business 2019-21”, a NERLEI tem promovido “o desenvolvimento e reforço das capacidades das PME no domínio da internacionalização, contribuindo para o aumento da capacidade exportadora e da visibilidade internacional das empresas nacionais”.

O projeto é financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização, no montante de 2.757.585,60 euros, dos quais 1.520.401,70 euros são provenientes do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados