Assinar
Leiria

Queixas de ruído aumentam nas últimas semanas em Leiria

Entre 1 e 15 de outubro, a PSP de Leiria recebeu 8 queixas de ruído, mais cinco que as reportadas em setembro.

Como resultado do desconfinamento progressivo, do regresso às aulas e, consequentemente, da existência de mais pessoas na via pública durante a noite, só entre 1 e 15 de outubro, a PSP de Leiria recebeu oito queixas de ruído, mais cinco que as reportadas durante o mês de setembro.

O aumento reflete-se também no número de desordens registadas, que disparou para nove, sendo que no mês anterior não houve nenhuma participação deste âmbito. Já relativamente a casos de vandalismo, a PSP indica que foram comunicados dois, entre setembro e 15 de outubro.

Segundo a autoridade policial, registaram-se ainda, no mesmo período, cerca de 13 participações de crime contra a integridade física no interior e nas imediações de estabelecimentos de diversão noturna em Leiria.

A estas participações, acresce uma situação de crime contra a integridade física envolvendo seguranças dos estabelecimentos, acrescenta.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.