Assinar
Nazaré

Terceira temporada de “Gordon Ramsay: Uncharted” arranca com episódio na Nazaré

Na Nazaré, Gordon Ramsay enfrentou as ondas à procura de percebes, aventurou-se em alto mar para pescar sardinhas, e serviu um jantar confecionado com produtos locais (com vídeo)

É com a pesca da sardinha na Nazaré que se estreia esta sexta-feira, dia 15, a nova temporada “Gordon Ramsay: Uncharted”. Para ver a partir das 22h10, no National Geographic, com emissão simultânea no canal 24Kitchen.

Totalmente gravado em Portugal, o primeiro episódio mostra o cozinheiro escocês, conhecido no nosso país pelas suas prestações televisivas nos programas “Kitchen Nightmares”, “Hell’s Kitchen”, “Master Chef”, a participar nos costumes e a aprender sobre os melhores ingredientes e sabores de cada região.

Na Nazaré, “entre as aventuras e visitas, Gordon Ramsay enfrentou as ondas à procura de percebes, aventurou-se em alto mar para pescar sardinhas, ao lado de pescadores locais, e serviu um jantar confecionado com produtos locais, inspirado nos costumes e cozinha da terra, mas com a sua própria interpretação gastronómica”, refere um comunicado da autarquia, que colaborou neste projeto com apoio logístico.

Para o Walter Chicharro, presidente da Câmara da Nazaré, esta é mais uma “importante campanha promocional do concelho da Nazaré, uma marca global, pelo mundo, desta feita, através dos canais televisivos que têm a capacidade de mobilizar milhares de pessoas e impactar milhões, e onde se fará a exibição da nova temporada do mediático cozinheiro”.

Já no ano passado, foi notícia a visita de Gordon Ramsay a Peniche, onde também participou em atividades pesqueiras.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados