É conhecido no nosso país, sobretudo pelas suas prestações televisivas. “Kitchen Nightmares”, “Hell’s Kitchen”, “Master Chef” ou mesmo “Gordon Ramsay: Uncharted”, não são programas estranhos ao público português. E aí o escocês brilha e capta audiências.

Desta feita, está em Portugal e, ao que tudo indica, o distrito de Leiria está no seu roteiro. Por estes dias, se estiver em Peniche e der de caras com o famoso chef britânico Gordon Ramsay, não estranhe.

E na última quarta-feira, o Restaurante Sol é Vida, na praia da Consolação, deu conta disso mesmo. Ramsay esteve por lá: “tivemos o previlégio de ter no nosso restaurante um dos mais respeitados chefes do mundo”, escreveram os responsáveis do restaurante.

Today we had the privilege of having in our restaurant, one of the most respected chefs in the world – Gordon Ramsey Gordon Ramsayfollow us on instagram@sol_e_vida_consolacao

Publicado por Sol é Vida em Quarta-feira, 22 de julho de 2020

Dias antes, Gordan Ramsay esteve na Ericeira, local onde jantou na última segunda-feira.  Também o restaurante Esplanada Furnas não quis deixar passar a oportunidade de servir “um dos melhores chefes do mundo”, numa publicação no Facebook.

Ontem tivemos o privilégio de receber um dos melhores chefes do mundo Gordon RamsayReservas: 261864870 / 968119176Publicado por Esplanada Furnas em Terça-feira, 21 de julho de 2020

Sobre a presença de Gordon Ramsay em Peniche pouco se sabe, havendo notícia de que irá participar em filmagens a bordo de um barco de pesca de Peniche. 

Portanto, se por acaso estiver no sul do distrito e se deparar com o chef conhecido pelos seus ásperos comentários…. pode mesmo ser Gordon Ramsay.