Assinar
Peniche

Peniche na rota lusa do chef Gordon Ramsay

Está em Portugal e, ao que tudo indica, o distrito de Leiria está no seu roteiro

É conhecido no nosso país, sobretudo pelas suas prestações televisivas. “Kitchen Nightmares”, “Hell’s Kitchen”, “Master Chef” ou mesmo “Gordon Ramsay: Uncharted”, não são programas estranhos ao público português. E aí o escocês brilha e capta audiências.

Desta feita, está em Portugal e, ao que tudo indica, o distrito de Leiria está no seu roteiro. Por estes dias, se estiver em Peniche e der de caras com o famoso chef britânico Gordon Ramsay, não estranhe.

E na última quarta-feira, o Restaurante Sol é Vida, na praia da Consolação, deu conta disso mesmo. Ramsay esteve por lá: “tivemos o previlégio de ter no nosso restaurante um dos mais respeitados chefes do mundo”, escreveram os responsáveis do restaurante.

https://www.facebook.com/snackbarsolevida/posts/1556775917819831

Dias antes, Gordan Ramsay esteve na Ericeira, local onde jantou na última segunda-feira.  Também o restaurante Esplanada Furnas não quis deixar passar a oportunidade de servir “um dos melhores chefes do mundo”, numa publicação no Facebook.

https://www.facebook.com/restaurantefurnasericeira/posts/2656058507828808

Sobre a presença de Gordon Ramsay em Peniche pouco se sabe, havendo notícia de que irá participar em filmagens a bordo de um barco de pesca de Peniche. 

Portanto, se por acaso estiver no sul do distrito e se deparar com o chef conhecido pelos seus ásperos comentários…. pode mesmo ser Gordon Ramsay.  

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.