Assinar


Bombarral

Um morto e um ferido na colisão de dois motociclos e um automóvel no Bombarral

Mais três pessoas envolvidas no acidente foram assistidas no local.

placa de sinalização de acidente rodoviário

Uma colisão entre dois motociclos e um automóvel causou hoje um morto e um ferido grave, no concelho do Bombarral, disse à agência Lusa uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria.

O acidente ocorreu cerca das 11 horas na estrada nacional 8, em Moita Boa, uma localidade da freguesia do Bombarral, informou o CDOS de Leiria.

“A vítima mortal era o condutor de um dos motociclos”, disse à Lusa uma fonte do Posto Territorial da GNR daquele concelho.

Mais três pessoas envolvidas no acidente foram assistidas no local, enquanto o ferido grave foi transportado ao Hospital das Caldas da Rainha, cuja viatura médica de emergência e reanimação (VMER) participou nas operações de socorro às vítimas.

Ao todo, em Moita Boa, estiveram envolvidos nos trabalhos 18 operacionais, com oito viaturas, incluindo GNR, Bombeiros do Bombarral e Bombeiros do Cadaval.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.