Assinar
Pombal

Vieira da Silva e Paulo Macedo em Pombal para debater o envelhecimento

Encontro promovido pela União das Misericórdias Portuguesas vai procurar refletir sobre as respostas seniores do futuro.

imagem de uma funcionária de lar a segurar a mão de um utente idoso

O ex-ministro da Segurança Social, José Vieira da Silva, e o ex-ministro da Saúde e atual presidetne executivo da Caixa Geral de Depósitos, Paulo Macedo, participam quarta-feira, 13 de outubro, num debate em Pombal sobre como responder ao envelhecimento da população.

A iniciativa é da União das Misericórdias Portuguesas (UMP) e enquadra-se num ciclo de conferências que decorrem por todo o país, com o propósito de refletir o futuro do envelhecimento em Portugal.

A próxima sessão será no Auditório da Biblioteca Municipal de Pombal, a partir das 10h45, e tem como base o estudo “Envelhecimento: respostas seniores do futuro”, desenvolvido pela UMP.

O primeiro painel conta com Vieira da Silva e Paulo Macedo. Depois, debatem os presidentes das câmaras municipais de Pombal e Leiria, Diogo Mateus e Gonçalo Lopes.

O encerramento do encontro decorrerá, pelas 12h30, com Manuel de Lemos, presidente da UMP, e Diogo Mateus, presidente da Câmara de Pombal.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados