Assinar


Leiria

Violência doméstica: GNR deteve homem suspeito de agredir mulher em Leiria

Homem, de 68 anos, é suspeito de infligir agressões sexuais, físicas e psicológicas contra a vítima

foto de guarda armado

O Comando Territorial de Leiria da GNR, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE), deteve um homem de 68 anos por violência doméstica, no concelho de Leiria.

Segundo uma nota de imprensa da GNR, na sequência de diligências de investigação, foi apurado que o suspeito “infligiu agressões sexuais, físicas e psicológicas, de forma reiterada, contra a vítima, sua esposa de 65 anos, bem como ameaças de morte, estendendo-se os maus-tratos aos filhos de ambos”.

Foi dado cumprimento a um mandado de busca domiciliária, resultando na apreensão de uma pistola, duas soqueiras, uma navalha e um punhal.

Após ter sido presente ao juiz de instrução do Tribunal Judicial da Leiria, no sábado, foram aplicadas as medidas de coação de afastamento e proibição de contactos, por qualquer meio, com a vítima.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.