Assinar


Autárquicas 2021

Ansião: Requalificação do mercado municipal e do Centro de Saúde nos planos de António José Domingues

O autarca considera que o Centro de Saúde se encontra “obsoleto e completamente ultrapassado”.

Após a reeleição, António José Domingues entra no segundo mandato à frente da Câmara de Ansião sem dúvidas sobre os objetivos para os próximos meses.

O primeiro projeto a ficar concluído será a ampliação do Parque Empresarial do Camporês que está, “neste momento, a terminar”, afirmou o autarca, acreditando que irá ajudar a fixar empresas e a criar emprego no concelho.

Num futuro próximo, o autarca promete avançar com a requalificação do mercado municipal e do Centro de Saúde, unidade que diz estar “obsoleta e completamente ultrapassada”.

Em entrevista ao REGIÃO DE LEIRIA, sublinhou ainda os “problemas normais que estes municípios [do interior] têm”, relacionados com as acessibilidades, rede viária e abastecimento de água e saneamento. Contudo, o maior desafio prende-se, para António José Domingues, com questões demográficas, como o envelhecimento da população e as dificuldades de fixação de pessoas.

Entrevista realizada a 2 de novembro de 2021

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.