Assinar


Cultura

Banco das Artes Galeria promove oficina de impressão experimental este sábado

A atividade inclui uma visita guiada à exposição “From Iceland With Love”, de Magdalena Kjartansdottir.

Experimentar técnicas de impressão experimental é o desafio da próxima oficina dinamizada no Banco das Artes Galeria, em Leiria, este sábado, dia 20, às 15 horas.

A atividade surge integrada na exposição “From Iceland with Love”, da artista islandesa Magdalena Kjartansdottir, inaugurada no passado dia 6 e patente até 30 de janeiro de 2022.

Depois da oficina, o público é conduzido por uma visita guiada pelos trabalhos da artistas, expostos no Project Room daquele espaço cultural de Leiria.

A entrada é gratuita, mas carece de inscrição através do email bancodasartesgaleria@cm-leiria.pt ou do contacto 244 839 619.

Magdalena Margret Kjartansdottir nasceu em Reiquejavique, na Islândia, e está representada em museus e coleções públicas em vários países, nomeadamente na Suécia, Noruega, Islândia, China e Japão.

Conhecida pelos recortes em madeira e linóleo inspirados em temas como infância, maternidade, mentalidade e sexualidade, a artista expõe este ano pela primeira vez em Portugal.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.