Assinar


Música

David Fonseca compôs “It ain’t over” para a Orquestra Jazz de Leiria

Tema original foi criado pelo músico de Leiria para o disco “Dez”, o primeiro da história de uma década da orquestra. A apresentação do disco é este sábado, no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria.

A Orquestra Jazz de Leiria faz dez anos e, para festejar, lança o disco “Dez” dia 3 de dezembro e dá um concerto comemorativo este sábado, 20 de novembro, no Teatro José Lúcio da Silva. Antes, esta sexta-feira, dia 19, saiu já o primeiro single, “It ain’t over”, com música e letra de David Fonseca e arranjo de César Cardoso, maestro da orquestra de Leiria.

“It ain’t over” foi composto especialmente para o disco “Dez” e é cantado pelo próprio David Fonseca, um dos 14 convidados especiais que participam no CD duplo da Orquestra Jazz de Leiria.

“Dez” é apresentado este sábado em Leiria, num concerto em que também estará David Fonseca, bem como os convidados especiais Áurea, Tomás Pimentel e Luísa Sobral. Os últimos bilhetes custam 25 euros e estão à venda online aqui.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.