Assinar
Pedrógão Grande

GNR de Pedrógão Grande detém homem em flagrante por violência doméstica

Suspeito encontrava-se com uma faca de cozinha encostada à zona abdominal da mulher quando foi abordado pelos militares da GNR.

O casal mantinha uma relação de namora há cerca de quatro meses e, durante esse período, o suspeito, de 60 anos, começou a consumir bebidas alcóolicas e a agir com agressividade, bem como a proferir injúrias e ameaças contra a vítima.

Na última quarta-feira, elementos da GNR, do Posto Territorial de Pedrogão Grande, deslocaram-se à residência, no concelho de Pedrógão Grande, na sequência de uma denúncia por violência doméstica, e encontraram o suspeito a confrontar a companheira, de 62 anos.

A presença dos militares impediu, segundo o comunicado da GNR, ” que o suspeito infligisse agressões físicas à vítima, por meio de arma branca”. “Foi possível verificar ainda que o suspeito encontrava-se com uma faca de cozinha encostada à zona abdominal da mulher”, refere o mesmo comunicado.

Durante as diligências foram apreendidas duas armas brancas utilizadas nas ameaças e nas agressões.

O detido, com antecedentes criminais pela prática do mesmo ilícito, foi presente a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Leiria, ficando sujeito à medida de coação de prisão preventiva.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados