Assinar


Desporto

Jovem jogadora de Leiria assina contrato com o Sporting

Jogadora joga na equipa sub15 do Sporting.

João Pedro Morais/Sporting

Chama-se Matilde Nave, tem 14 anos, é de Leiria e a mais recente jogadora a assinar um contrato de formação com o Sporting Clube de Portugal.

A jovem, que atua no meio campo, na equipa sub15 do Sporting, disse, em declarações à Sporting TV, estar satisfeita com esta evolução na sua carreira.

“Sinto-me muito feliz e grata pela aposta que o Sporting fez em mim”, afirmou, sentindo-se ainda “com vontade para esta época e para as que aí vierem”.

Com 14 anos, Matilde Nave tem ainda uma curta carreira. Formada na Academia CCMI – Leiria, chegou ao Sporting através de um olheiro. “Um olheiro do Sporting viu um jogo meu, gostou de mim, falou com os meus pais e fui fazer um treino de captação. Aí começou o meu percurso”, disse, lembrando que deu os primeiros toques na bola, nos intervalos da escola, com uma amiga, com quem se “aventurou” a entrar para o clube leiriense.

A informação do contrato de formação foi divulgada hoje pelo Sporting.

Foto: João Pedro Morais/Sporting

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.