Assinar
Leiria

Moradores da avenida General Humberto Delgado têm “nova garagem” por 120 dias

O trânsito está cortado durante 120 dias no troço entre rua Emília Silva Carvalho e a rua João Paulo II, devido às obras, e impede o acesso às garagens dos prédios ali existentes.

foto da rua do moinho do papel com vista da igreja de santo agostinho
Arquivo/Joaquim Dâmaso

A Câmara de Leiria vai arrendar 70 lugares de estacionamento no parque de Santo Agostinho, no centro de Leiria, para os detentores de garagens na avenida General Humberto Delgado, situados entre a rua Emília da Silva Carvalho e a rua João Paulo II.

A decisão deve-se às “obras em curso de requalificação do eixo urbano da avenida Nossa Senhora de Fátima”.

“Aprovado esta terça-feira em reunião de Câmara Municipal, o contrato a celebrar resulta da necessidade de encontrar soluções que permitam minimizar os constrangimentos durante a empreitada, principalmente no que diz respeito às interdições nos acessos às garagens, estando previsto que vigore durante o período de intervenção naquele troço, que deverá ser de 120 dias”, explica uma nota de imprensa da autarquia.

O espaço escolhido é justificado “pela capacidade do parque e pela proximidade ao local de obra” e a atribuição dos lugares encontra-se a ser coordenada com os respetivos condomínios e com o espaço comercial “Casulo”, devendo a gestão e a distribuição ser ajustada à evolução da obra e às necessidades daí decorrentes, informa a autarquia.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados