Assinar
Leiria

Natal chegou a Leiria com milhares de luzes, fogo-de-artifício e música

Mais animação, mais equipamentos de diversão e mais ruas iluminadas. Câmara deu hoje início a “programa extraordinário” de Natal.

foto da inauguração das luzes de Natal em Leiria

A época de Natal abriu oficialmente, hoje, em Leiria com milhares de luzes, fogo-de-artifício e música. A vice-presidente da Câmara de Leiria, Anabela Graça, inaugurou a iluminação de Natal, esta sexta-feira ao cair da noite, no largo Goa, Damão e Diu, junto à Fonte Luminosa, e convidou a população a “desfrutar de um programa cheio de magia”, pensado “especialmente para os mais pequeninos”

Meio milhão de euros é quanto o executivo prevê gastar num “programa extraordinário” com o objetivo de “atrair visitantes e potenciar o comércio local”.

A iniciativa Leiria Natal estende-se até 6 de janeiro e conta com mais de um milhão de lâmpadas a iluminar a cidade e a Praia do Pedrógão. Haverá mais ruas e avenidas iluminadas e, pela primeira vez, todas as ameias do Castelo terão luz.

Já a animação vai fazer-se com o recreio dos duendes e a pista de gelo, espetáculos e oficinas, casa do Pai Natal, carrossel, comboio de carril e muitas outras iniciativas dispersas por vários pontos de cidade. Estão, igualmente, previstas iniciativas nos teatros Miguel Franco e José Lúcio da Silva.

A “chegada” do Pai Natal a Leiria está prevista para amanhã, sábado, pelas 17 horas.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados

Exclusivo
In fieri